JORNAL CIDADE EM FOCO: Após chuva, São Paulo ainda tem 67 semáforos com problemas

notícias do Brasil e do Mundo

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Após chuva, São Paulo ainda tem 67 semáforos com problemas

CET também registrava 19 árvores caídas em ruas da cidade na manhã deste sábado

Após o temporal que atingiu São Paulo na tarde de sexta-feira (18), a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) ainda registrava problemas causados pela chuva. Às 7h deste sábado (19), ainda havia 67 semáforos com problemas na capital, sendo que 32 estavam apagados e 35 no amarelo piscante.

Acompanhe a situação do trânsito em tempo real

De acordo com dados da CET, a maior parte do problema era registrada em cruzamentos da zona sul da cidade, como na avenida Brasil com rua Argentina, avenida Jabaquara com a Ceci, Ibirapuera com rua Chibarras e avenida Morumbi com rua Alvarenga, entre outros.

Além dos semáforos, eram registradas também 19 árvores caídas. Uma delas estava no cruzamento da rua Haddock Lobo com alameda Santos, nos Jardins. Segundo a CET, apesar dos problemas, não havia registro de lentidão causado pelas árvores caídas.

Na sexta-feira, segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) houve queda de granizo nas regiões do parque Ibirapuera, Moema, avenida Paulista, São Mateus, centro, avenida Dr. Chucri Zaidan, avenida Brigadeiro Faria Lima, Mooca e Vila Mariana.

fonte: http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/apos-chuva-sao-paulo-ainda-tem-67-semaforos-com-problemas-20110219.html

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"