JORNAL CIDADE EM FOCO: 48º Campeonato Estadual de Futebol - Pereira Barreto/SP - Brasil

notícias do Brasil e do Mundo

domingo, 8 de dezembro de 2019

48º Campeonato Estadual de Futebol - Pereira Barreto/SP - Brasil


Abertura do Campeonato será realizada no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia” com apresentação da Orquestra de Sopros e Percussão da FACMOL.
Jogos começaram neste sábado.

A Estância Turística de Pereira Barreto sediou neste mês a disputa da fase final do 48º Campeonato Estadual de Futebol, realizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo e pela Prefeitura Municipal, através do Departamento Municipal de Esportes.

Os jogos foram realizados com início no sábado (7) e vão até o dia 14 de Dezembro.

Ao todo, os jogos serão realizados em quatro locais: Complexo Poliesportivo da ACEP, Veteranos Esporte Clube, Campo de Futebol Beira Rádio e Campo de Futebol do bairro Vila Marão.

A abertura do evento teve início sexta-feira (6) as 19h, no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”, com uma apresentação especial da Orquestra de Sopros e Percussão da FACMOL. Mais cedo, na Câmara Municipal de Vereadores, às 15h, aconteceu o Congresso Técnico da competição, com o sorteio dos grupos do campeonato.

As finais do 48º Campeonato Estadual de Futebol envolverão duas categorias: Sub-11 e Sub-13. Ao todo, a competição envolverá 32 equipes, 16 em cada categoria. Segundo os dirigentes, o campeonato contará com o envolvimento de mais de 600 pessoas, entre atletas, integrantes de equipe técnica, árbitros, dentre outros.

O 48º Campeonato Estadual de Futebol é organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo e tem por finalidade promover o intercâmbio social e esportivo e desenvolver a pratica da modalidade no Estado de São Paulo, estimulando o aproveitamento escolar dos estudantes de ambos os sexos do ensino fundamental e médio através da prática do esporte, com o lema “Bom de Escola, Bom de Bola”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"