JORNAL CIDADE EM FOCO AZ: Escândalo dos grampos mancha mais um jornal na Grã-Bretanha

notícias do Brasil e do Mundo

DRTV - RADIO ON LINE AO VIVO

Para pedir sua musica no xat ao vivo acesse: DRTV - RADIO ONLINE - Direção e Apresentação: Dj Dirceu e Rosangela Matos - Jornalista MTB 54903/SP
Um oferecimento de Revista Champagne News
Watch live streaming video from revistachampagnenews at livestream.com

Escândalo dos grampos mancha mais um jornal na Grã-Bretanha


Um dia após o fechamento do jornal “News of the World”, surgiram novas denúncias de espionagem contra outras publicações do australiano Rupert Murdoch. Até o ex-primeiro-ministro pode ter sido vítima.


Um dia depois do fechamento do jornal britânico “News of the World”, surgiram novas denúncias de espionagem contra outras publicações do australiano Rupert Murdoch. Entre elas, o tradicional “The Sunday Times”.
O jornal que foi fechado em Londres depois de virar manchete nas páginas policiais não agia sozinho. Segundo a Scotland Yard, a polícia metropolitana de Londres, o escândalo atinge outras publicações do grupo comandado pelo magnata australiano Rupert Murdoch: o tabloide sensacionalista ''The Sun'' e o “Sunday Times”, versão de domingo do tradicional “The Times”.
Eles são acusados de terem obtido ilegalmente informações sobre as finanças pessoais do ex- primeiro-ministro Gordon Brown. Teriam ainda investigado os problemas de saúde do filho de Brown, de apenas quatro meses na época.
A polícia confirmou que o príncipe Charles e a mulher Camila também tiveram os telefones grampeados pelo jornal que foi fechado no domingo (10).
Governo e oposição bateram boca. Um acusa o outro de fazer vista grossa para o escândalo, em troca de apoio dos jornais.
O empresário Rupert Murdoch foi às pressas a Londres para tentar salvar um negócio bilionário: a compra da BSkyB, principal empresa de TV por assinatura da Grã-Bretanha. O negócio estava quase fechado, só faltava o pagamento, o equivalente a R$ 22 bilhões. Mas nesta segunda (11), o governo pediu que o órgão regulador da mídia e o comitê que cuida da competição econômica na Grã-Bretanha façam uma reavaliação geral.
As ações da BSkyB já perderam 15% do valor desde a semana passada, quando o escândalo estourou.
fonte:G1.Globo
Infelizmente estamos vendo esta má conduta que nunca deve ser copiada por nenhum profissional, lamentável !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"