JORNAL CIDADE EM FOCO: Ensaio Sensual - Ex BBB nua em capa de revista

notícias do Brasil e do Mundo

quarta-feira, 23 de março de 2011

Ensaio Sensual - Ex BBB nua em capa de revista

A ex-BBB Adriana fez fotos para lá de sensuais para a Vip

Adriana teve um affair com Rodrigão, eliminado do reality nesta terça

divulgação VIP

A loira teve uma participação polêmica no BBB. Por ter entrado na casa 20 dias depois de programa no ar – com a eliminação de Michelly -, ela foi vista com maus olhos pelos participantes do programa, especialmente pela mulheres.

Além disso, Adriana traiu seu namorado com Rodrigão, com quem teve um affair. Questionada pela publicação sobre o assunto, ela disse que isso é "página virada".

- Não tenho nada para falar. Realmente acabou e não me arrependo do que fiz. Quando eu estava dentro da casa, o jeito do Rodrigão me encantou.

Já sobre seu futuro com Rodrigão, ela afirma que seu foco está, agora, no trabalho.

- Meu foco é trabalhar. Não quis ficar com ninguém no Carnaval, não estou procurando. Quanto ao meu relacionamento com o Rodrigo, aqui fora não tem como prever. A gente vai conversar. Pode ser que dê certo, como pode ser que não dê certo.

fonte: http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/ex-bbb-adriana-aparece-nua-em-revista-20110323.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"