JORNAL CIDADE EM FOCO: Feira de Artesanato da Freguesia do Ó seleciona novos expositores

notícias do Brasil e do Mundo

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Feira de Artesanato da Freguesia do Ó seleciona novos expositores


A Subprefeitura Freguesia/Brasilândia vai selecionar novos artesãos que queiram expor e vender suas criações na Feira de Artesanato da Freguesia do Ó.  Os interessados devem procurar a Supervisão de Cultura, na sede da Subprefeitura, localizada na Av. João Marcelino Branco, 95, de terça a quinta-feira, das 10h00 às 12h00 e das 14h00 às 16h00, a partir do dia 22 até o dia 30 de setembro.

Cada artesão deve provar para uma comissão que é o responsável pela confecção dos produtos. O objetivo é selecionar apenas os verdadeiros artesãos e assim formar uma legítima feira de artes. O projeto da Feira de Artesanato foi elaborado pela Supervisão de Cultura da Subprefeitura, que é responsável pela seleção dos expositores.

A Feira

Desde o ano passado os moradores da Freguesia do Ó têm aos sábados e domingos, das 09h00 às 17h00, uma opção de lazer diferenciada, o Largo da Matriz recebe a Feira de Artesanato, que reúne cerca de 90 expositores das mais variadas artes e culturas.

Os frequentadores da feira podem comprar peças exclusivas de artesanato, como esculturas, quadros, objetos de decoração, presentes entre outros. Todas confeccionadas por artesãos da região.

Além disso, a feira conta com barracas de comidas típicas de várias regiões do país. Mas o passeio não para por aí! A Feira traz ainda música de qualidade com grupo de chorinho que se apresenta todos os domingos, gratuitamente, a partir das 15h00, entre as barracas da feira.

As barracas são padronizadas e todos os expositores estão em situação legal quanto a sua instalação no local. Todos possuem o TPU (Termo de Permissão de Uso).

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"