JORNAL CIDADE EM FOCO: Victor e Léo - Um homem morre durante o show em Feira de Santana

notícias do Brasil e do Mundo

sábado, 25 de junho de 2011

Victor e Léo - Um homem morre durante o show em Feira de Santana


Um homem morreu após ser atingido por um tiro na festa junina do distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana, a 108 km de Salvador, na noite desta quinta-feira (23).
Era a primeira noite da festa de São João no município. Segundo a polícia, a dupla sertaneja Victor e Léo se apresentava no palco da festa quando aconteceu um tiroteio. Os cantores deixaram o palco depois do ocorrido.
De acordo com a polícia, a vítima Alex Daltro Souza, de 19 anos, foi alvejada com um tiro no abdômen e morreu a caminho do Hospital Cleriston Andrade, em Feira de Santana.Fonte: G1
A polícia informou que depois que vítima atingida foram disparados outros tiros, mas nenhuma outra pessoa ficou ferida. A confusão provocou tumulto e correria entre as cerca de 150 mil pessoas que estavam no local do show, segundo a organização do evento.
Através de nota, a assessoria de imprensa da prefeitura de Feira de Santana informou que o comando da Polícia Militar na cidade considerou o fato isolado. Segundo a prefeitura, 115 policiais faziam a segurança na praça no momento do tiroteio.
A polícia informou que Alex Daltro foi socorrido por policiais que estavam na área e que doze pessoas foram detidas durante a festa. A polícia ainda não tem pista dos suspeitos do crime.
Colaboração:
Adalberto Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"