JORNAL CIDADE EM FOCO: Timão Pede que Ronaldo volte a jogar

notícias do Brasil e do Mundo

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Timão Pede que Ronaldo volte a jogar

Ricardo Saibun/Gazeta Press
Ronaldo com os filhos Alex e Ronald: Corinthians ainda sonha com atacante

Ronaldo já chorou ao anunciar a sua aposentadoria e tem recebido uma série de homenagens desde a semana passada, mas o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, ainda acredita que pode voltar a contar com ele, apesar do hipotireoidismo, do excesso de peso e das dores frequentes.

- Deixem o Ronaldo tirar uns 60 ou 90 dias de férias e vamos ver o que pode acontecer. O Ronaldo já tinha tentado parar uma vez em 2009 e duas em 2010, e eu o convenci a continuar. Desta vez, ele estava decidido. Eu, humanamente, não poderia pedir para ele ficar. Vamos ver como será mais para frente.


Nos jogos disputados em 2011, os últimos de sua carreira, Ronaldo deu poucas mostras de que poderia continuar a ser útil ao Corinthians, e acabou sendo um dos mais cobrados por torcedores organizados após a derrota para o Tolima, na Pré-Libertadores.


Neste domingo (20), porém, o atacante foi ovacionado pelos torcedores ao receber uma placa comemorativa no Pacaembu, antes da vitória por 3 a 1 sobre o Santos. Além disso, todos os jogadores do Corinthians tinham o número 9 na camisa, e a inscrição “Fenômeno para sempre”. 

- O pessoal dizia que o Ronaldo estava gordo e atrapalhava o time. Mas, agora que parou, ficam todos pedindo para ele voltar a jogar. Vamos conversar com o Ronaldo. Os dias que virão nos darão uma resposta.

O técnico Tite mostrou interesse em contar com o atacante, mesmo com a boa fase de seu sucessor, Liedson.


- Eu gostaria de ter permanecido com o Ronaldo. Tendo ele ao lado do Liedson, eu ficaria com um poder de fogo enorme.
fonte: http://esportes.r7.com/futebol/times/corinthians/area-publica/noticias/corinthians-sonha-com-volta-de-ronaldo-aos-campos-20110221.html 

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"