JORNAL CIDADE EM FOCO: Remoção de carcaças das ruas da Freguesia/ Brasilândia

notícias do Brasil e do Mundo

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Remoção de carcaças das ruas da Freguesia/ Brasilândia

A Subprefeitura Freguesia/ Brasilândia tem trabalhado incansavelmente para tirar das ruas da região veículos abandonados que acabam tornando-se esconderijos e depósitos de lixo. De janeiro a setembro deste ano 18 carcaças foram removidas e só nesta gestão, ou seja, de 2005 a 2010, a soma chega a 117.

A retirada dos veículos abandonados ocorre conforme a lei nº 13.478/02, que determina que seja expedida primeiramente uma notificação e a partir desta, é contado o prazo de 5 dias para determinar que o veículo esteja mesmo em estado de abandono.

O proprietário do veículo pode reavê-lo, mas precisará quitar as multas, taxas de remoção e saldar todas as possíveis pendências que o mesmo possa ter perante os órgãos de trânsito. Todas as carcaças da região da Freguesia/ Brasilândia são levadas para um depósito localizado na Rua da Balsa, nº 969.

O munícipe que tem conhecimento de algum veículo abandonado e quer denunciar, basta se dirigir a Praça de Atendimento da Subprefeitura, na Avenida João Marcelino Branco, nº 95, ligar para o 156 ou, ainda, fazer o registro através do Serviço de Atendimento ao Contribuinte (SAC) ().

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"