notícias do Brasil e do Mundo

DRTV - RADIO ON LINE AO VIVO

Para pedir sua musica no xat ao vivo acesse: DRTV - RADIO ONLINE - Direção e Apresentação: Dj Dirceu e Rosangela Matos - Jornalista MTB 54903/SP
Um oferecimento de Revista Champagne News
Watch live streaming video from revistachampagnenews at livestream.com

Meu pedido de Aniversário:


Agradeço à todos vocês que aqui conheci
prazer em conhecer
entrei para trabalhar mas fiz Amigos,
amigos
fui sincera recebi sinceridade em troca
sinceridade
não resisti à este ambiente tão cortez  
jujubinha
Fiz  comentários, chorei, sorri, xinguei, me expressei
d
descobri pessoas fantásticas, verdadeiras jóias, pérolas inestimáveis
descobri que existem pessoas na internet apaixonantes, com vida, pessoas inteligentes, racionais, sensíveis, práticas, verdadeiras e principalmente Humanas em toda sua extensão !
Descobi que nosso mundo nunca vai se acabar, vai se transformar para melhor
Sabe porque ?
pq
porque existem pessoas como vocês, pessoas  do Bem
gente do bem
porque Nosso Senhor Deus é Misericordioso e atende às nossas preces
atende a nossas preces
porque a meses atras eu não sentia, não queria mais sentí-lo,  pelos encalços e percalços que passei, querendo dar fim a vida, mas como ? 
tristeza
Continuei respirando, como prometí à Deus, mesmo sem vontade, pedi à Ele que então me ajudasse a viver um dia de cada vez, mas o que eu me comprometeria em apenas.... continuar respirando.... e foi o que fiz....
respirando
e continuo fazendo.... só respirando 
res
Já que cheguei até aqui, pela misericórdia de Deus e por minha força de vontade, peço só isto, que se faça 
Paz na Terra e que haja  
paz na terra
                                               Amor entre os Povos...
amor entre os povos
Obrigada Senhor por me conceder além do que pedi, por me presentear com grandes amigos.. 
                                                   Muito Obrigada !
Beijos à todos meus amigos aqui presentes e
obrigada por vocês existirem, saibam que mesmo distante, trago-os junto à mim com muito carinho e respeito.
car
Este é meu pedido de Aniversário...
Que a Paz impere em Todo o Mundo e o Amor habite em todos os povos!
Aceita uma fatia de bolo ?
bolo

Dra.Rosângela Matos
Diretora do Jornal Cidade em Foco
Matriz: São Paulo/Brasil
29/06/2011
Imagens Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"